quarta-feira, dezembro 13, 2006

QUANDO NECESSÁRIO FOR


Antes mesmo do dia primeiro
Domingo 7
Pensava como faria pra te achar!
Não imaginava eu que tão fácil seria
Bom!
Temos muito pra trocar,
Ouvir,
Falar,
Um samba prometido também há
E o Sábado insiste em não chegar
Agora já com os pés no meu humilde Império
Me faz tirar importantes coisas da cabeça,
E traze-las para o coração
Sinto mudanças,
Respeito a vida
Te vejo amanhã?
Vêm correndo
Vêm rápido
Estamos muito perto
Tenho um mantra
Não sei bem do que ele capaz é
É bom, eu sei
Dorme.
Desculpe a tarde ligação
Uma possível ida sua me faz
Chorar.
É Carnaval
Sorridente agora
Quero te contar coisas
Coisas minhas, compartilhar
Sinto amor
Sinto o peso do ar
Ouço um
Trovão
Aqui começa a chover
Preciso muito ir
Agora sentido em tudo vejo
Um sonho, um mantra, uma ida...
Uma psoríase toma tudo que há em mim
O que posso e faço agora?
Respirar o ar que a você,
Não mais faz bem
Em Maio estarei
Na Quinta a te beijar
E foi, e vai,
E vamos,
Todos os planos feitos, realizar
O do abraço, o que mais esperado
O da semana, o que melhor será
Temos samba e afoxé
Estamos muito perto
Vêm andando
Vêm com calma
Vêm melhor
Aquele que ama o que é
Ama você e todas as flores que têm.

1 comentários:

Unknown disse...

Amo vc, seu Felipe.