sexta-feira, dezembro 22, 2006

IDA


Pensamentos dominados
Agora a vontade é a da partida
Os pés começam a flutuar
Querem me levar a algum lugar
Que nem mesmo eu sei
Não será isso uma fuga.
Mas uma necessidade,
De uma atmosfera mais limpa
A alma pede,
E a mente me grita
Quero o novo
Me fascino
Acredito
Não sinto medo
Nem dúvida
Sei que é agora
Ao meu caminho
Me entrego de vez
Quero ir.
Vou!
O retorno,
Nem sequer é pensado
Meu maior tesouro será levado
No fundo da alma e no peito
Amigos
Vocês,
Meu amuleto
Mentaliza-los
Me faz mais forte
Falta pouco e sinto
Ouço os pássaros
E o calor não é mais infernal
É questão de detalhes
Vou com fé
E quando no destino ainda não sabido chegar
A mente não mais gritará
A alma se acalmará
E no chão firme
Os pés poderão pisar.

1 comentários:

Misantropia Reativa disse...

Então vamos logo embora dessa porra, que isso aqui vai pegar fogo. Assim espero.